Junta de Freguesia de Santo Antão Junta de Freguesia de Santo Antão

Trilho Loural- Fajã de São João

Este trilho começa no lugar do Loural e vai até à Fajã de São João. Este trilho permite apreciar a natureza, passando também pelo lugar do Gingal onde se podem encontrar algumas adegas e algum cultivo de hinhames, batatas, etc. Com o caminho um pouco inclinado, este trilho poderá fazer-se por volta de uma hora e trinta minutos.

This trail starts in the village of Loural and goes all the way to Fajã de São João. This trail offers the chance to enjoy nature, passing through the village of Gingal, where you'll find some wineries and some cultivation of hemp, potatoes, etc. As the path is a little steep, this trail can be done in around an hour and thirty minutes.

# Trilho Descrição
Começo do Trilho - Lourais Este trilho começa no sítio dos Lourais, onde se localizam as últimas casas.
Fajã de São JoãoO trilho termina na Fajã de São João.
Fajã do GinjalAntes de chegar à Fajã de São João, passa-se pela pequena Fajã do Ginjal.

© 2024 Junta de Freguesia de Santo Antão. Todos os direitos reservados | Termos e Condições

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia