Trabalhos de requalificação do centro da freguesia de Santo Antão

20-ABR-2022

Trabalhos de requalificação do centro da freguesia de Santo Antão

Continuação aos trabalhos de requalificação do centro da freguesia de Santo Antão.

Esta requalificação passa pela colocação de calçada à portuguesa nos passeios e estacionamentos, substituição de lancil e colocação de floreiras. A mesma, será executada em duas fases.

A primeira fase, resulta da parceria entre a junta de Freguesia e o Municipio, que compreende toda a zona nascente da igreja de Santo Antão.

A segunda fase, resulta da parceria entre a junta de Freguesia e a Secretaria Regional das Obras Publica e Comunicações, que compreende os passeios junto à estrada regional, desde o chafariz até ao início do bairro de Santo Antão.

A junta de Freguesia agradece à Camara Municipal da Calheta e à Secretaria Regional das Obra Publicas e Comunicações pela possibilidade desta requalificação, que irá embelezar ainda mais o centro da nossa bela Freguesia.